Centro Espírita Aprendizes do Evangelho - Santana

Retorno da Assistência Espiritual

Bem-vindos à Assistência Espiritual Online do CEAE Santana! Estamos abrindo nossas portas com restrições severas até fim oficial da Pandemia, entretanto, nossos trabalhos não pararam. Dando continuidade aos trabalhos e nos adaptando ao “novo normal” iniciamos o tratamento espiritual virtual. Caso haja interesse no tratamento, copie o link https://forms.gle/ym6a77Lfjpx3z4s86 em seu navegador, preencha o formulário…

Continue lendo

Pão Nosso – Trabalho Social

O CEAE Santana realiza o trabalho social chamado “Pão Nosso” que distribui alimentos, água e amor aos irmãos que estão em situação de rua. O Trabalho acontece às sextas-feiras a noite e depende de doações. Veja como ajudar através do nosso Canal no YouTube e no link: https://www.youtube.com/watch?v=20-UTDu5HpY

Continue lendo

O Trabalho Não Para

Caros irmãos, Vivemos tempos difíceis e diante das situações extremadas que temos atravessado nestes tempos de pandemia desencadeada pelo Coronavírus, sabemos que os pensamentos e sentimentos negativos coletivos podem gerar a cada indivíduo, angústia e insegurança. Neste sentido, nós, do CEAE Santana, sustentaremos virtualmente os trabalhos de Vibrações Coletivas todos os dias às 22:00 horas…

Continue lendo

Feliz Ano Novo!

Carta de Ano Novo Ano Novo é também oportunidade de aprender, trabalhar e servir. O tempo como paternal amigo, como que se reencarna no corpo do calendário, descerrando-nos horizontes mais claros para necessária ascensão. Lembra-te de que o ano em retorno, é novo dia a convocar-te para a execução de velhas promessas que ainda não…

Continue lendo

Virada Espiritual 2019

#viradaespiritual Depoimento da nossa Presidente do Ceae-Santana,Maria José G.Waetge 👇🏾 “Não posso falar a cada um individualmente porque foi de verdade “uma virada” e por isso não nos encontramos todos ao mesmo tempo, mas estivemos juntos no sentimento, no esforço, na dedicação, na consciência de que fazendo um pouco a mais podemos trocar, receber e, sobretudo,…

Continue lendo