Psicografia de Bezerra de Menezes – MEDNESP 2017

Psicografia de Bezerra de Menezes – MEDNESP 2017

Caros irmãos, filhos amados do coração,

Permita-me estender a minha mensagem a toda a assembleia de participantes deste congresso.
Ontem, dirigíamos aos tarefeiros que assumiram as responsabilidades da direção, ao ouvirem o chamado do Cristo para este trabalho de Amor.
Hoje, falamos aos corações amigos, àqueles que se abriram para o evento na busca do aprendizado e aprimoramento.
A contribuição de cada um, em todos os aspectos, foi fundamental que o Mednesp se materializasse e esse transformasse neste banquete de luz.
Não nos esqueçamos, o entanto, que aqui reunidos nos dois planos da vida, estamos doentes da alma em busca de cura.
Que os ensinamentos aqui ministrados, que as reflexões apresentadas, que o arsenal de bênçãos aqui derramados não sejam simples encantamentos aos nossos espíritos, que, ainda pouco experientes nos maravilhamos com as coisas divinas, sem assumirmos a responsabilidade de colocá-la em prática em nossas vidas.
Não nos esqueçamos de que, na verdade, somos enfermos, espíritos falidos em missões anteriores, que, pela misericórdia do Pai, recebemos nova oportunidade para refazermos a caminhada.
Sejamos, sim, multiplicadores dos conhecimentos auferidos sustentadores do desafio de recolocar o espírito no seu lugar verdadeiro nas cátedras do mundo, mas não nos esqueçamos de tomar a medicação divina, propondo-nos ao autoconhecimento e reforma íntima, de tal modo que não percamos a oportunidade de renovação, como infelizmente fizeram aqueles outros nove leprosos curados pelo Cristo e que não retornaram para o ato primeiro de humildade e gratidão.
Seja, pois, para todos nós este encontro nas terras desta cidade maravilhosa um bálsamo para nossas vidas, mas também, um auxílio imenso de vibrações por esta cidade (a mim tão querida!) e por nosso país, fazendo-nos farol de amor e paz e não distribuidores de lamaçal e trevas.
Receba cada um aqui presente o abraço paternal do servidos humílimo,

Bezerra.

MEDNESP 2017
17.06.2017
Médium : Roberto Lúcio

Fonte: Associação Médico-Espírita do Brasil http://www.amebrasil.org.br/2018/psicografia-bezerra-mednesp-2017