Virada Espiritual 05/10/2019 a partir das 10hs

Virada Espiritual 05/10/2019 a partir das 10hs

#viradaespiritual. Estimado companheiro de ideal, neste próximo dia 3 de outubro estaremos comemorando *215 anos* do nascimento do nosso insigne codificador, *Allan Kardec*. Para marcar a data, o Movimento Espírita unido resolveu promover a *1ª Virada Espiritual – 30 horas de amor fraternal*, incentivando as casas espíritas a realizarem atividades que demonstrem paz, amor, caridade etc.

Em nosso site – www.viradaespiritual.com – as instituições cadastraram as atividades que irão promover. Já são mais de *300 inscritos*, inclusive de fora do *Brasil, como Canadá, EUA, Espanha, Portugal, Inglaterra e Chile*.

Estão unidas neste evento a USE – União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo, a Aliança Espírita Evangélica e a FEESP – Federação Espírita do Estado de São Paulo, além de varias instituições representativas de grupos espíritas, como a Abrarte – Associação Brasileira de Artistas Espíritas e a Abrape – Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas.

Nós do Canal DuBEM também integramos esta corrente e decidimos fazer algo tão grande quanto o próprio evento: vamos ficar no ar as 30 horas da Virada!

Das 10 horas da manhã do dia 5 de outubro (sábado) até as 16 horas do dia 6 de outubro (domingo), o *Canal DuBEM*, auxiliado por vários amigos de diversas outras *emissoras e rádios espíritas*, vai coordenar a Central da Virada, a partir da sede da USE-SP, na R. Dr. Gabriel Piza, 466 – Santana, São Paulo (SP), ininterruptamente.

A partir de lá iremos mostrar o que os espíritas estão fazendo mundo afora, além de contar com artistas e palestrantes convidados que irão preencher essas 30 horas com muito amor fraternal em prol de um mundo melhor. Vamos ajudar?

Fonte: CEPA